Começa amanhã o processo de cadastramento para atualizar dados de clientes do celular pré-pago em 10 Estados

17-04-2019-recadastramento pre-pago releaseBrasília, 30/07/19 – De acordo com cronograma iniciado em abril, pelo projeto piloto na área de DDD 62 (GO), as operadoras de telefonia móvel começam amanhã (31) a segunda etapa do processo de atualização cadastral dos clientes do serviço pré-pago em 10 Estados: Acre, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rondônia, Tocantins e Santa Catarina. Os clientes com pendências cadastrais receberão uma mensagem (SMS), informando que precisam fazer seu recadastramento.

Plataforma online criada pelas prestadoras de telecomunicações atinge a marca de mais de 320 mil usuários cadastrados nas primeiras horas

nao-me-perturbeCriada para bloqueio de ligações de telemarketing, a iniciativa é pioneira no país e foi uma sugestão das próprias empresas de telecomunicações
Brasília, 16 de julho de 2019 – A plataforma online (www.naomeperturbe.com.br) criada pelas empresas de telecomunicações atingiu a marca de 328 mil pessoas cadastradas em pouco mais de 12 horas e 247 mil solicitações de bloqueio. A site vem tendo, em média, 13 mil acessos simultâneos, com pico superior a 40 mil acessos na parte da manhã.

Prazo para recadastramento de clientes de celular pré-pago em Goiás é estendido até 5 de julho

celularA ampliação do prazo, que terminava dia 24 de junho, permitirá o alcance de mais clientes que precisam atualizar seu cadastro. A segunda etapa, em 10 Estados, começará em 31 de julho
Brasília, 17/06/19 – As operadoras de telefonia móvel ampliaram o prazo, até 5 de julho, para que os clientes de serviço pré-pago com pendências de cadastro atualizem suas informações junto a sua operadora. O projeto Cadastro Pré-Pago começou no dia 18 de abril pela área atendida pelo DDD 62, na região de Goiás. Os clientes com pendências cadastrais receberam uma mensagem (SMS), informando que precisam fazer seu recadastramento.

Pagina 1 de 45