Rodrigo Abreu assume nesta terça-feira a presidência do SindiTelebrasil

29-09-2020-rodrigo-abreuEle terá mandato de um ano, substituindo Luiz Alexandre Garcia. Abreu também acumulará a presidência da Telebrasil e da Febratel. A transmissão de cargo será nesta-terça (29), no Painel Telebrasil 2020

Brasília, 29/09/20 – O presidente da Oi, Rodrigo Abreu, assume nesta terça-feira (29) a presidência do SindiTelebrasil, para um mandato de um ano. Ele substitui Luiz Alexandre Garcia, da Algar Telecom, que esteve à frente da associação por cinco anos. Abreu também acumulará a presidência da Telebrasil e da Febratel.

A transmissão de cargo será às 9h40 desta terça-feira, durante a programação do Painel Telebrasil 2020, que pode ser acompanhada pelo site www.paineltelebrasil.org.br. O SindiTelebrasil reúne as operadoras Algar Telecom, Claro, Oi, Sercomtel, TIM e Vivo.

Rodrigo Abreu é engenheiro elétrico graduado pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), com MBA em Administração Geral pela Stanford Graduate School of Business. Anteriormente à sua posição na Oi, foi presidente de empresas como Promon Tecnologia, Nortel, Cisco, TIM e Quod, e dedicou a maior parte de sua carreira até aqui ao setor de telecomunicações.

A programação completa do Painel Telebrasil 2020 e o acesso aos debates podem ser feitos pelo site www.paineltelebrasil.org.br. O evento é gratuito.

Acesse nossos conteúdos no endereço http://www.agenciatelebrasil.org.br/.