Começa amanhã o processo de cadastramento para atualizar dados de clientes do celular pré-pago

17-04-2019-recadastramento pre-pago releaseO recadastramento dos usuários junto às operadoras começará pelo DDD 62, alcançando progressivamente todo o País até agosto
Brasília, 17/04/19 – As operadoras de telefonia móvel iniciam amanhã (18) o novo processo de atualização cadastral dos clientes do serviço pré-pago. O projeto Cadastro Pré-Pago começará pela área atendida pelo DDD 62, na região de Goiás, com os usuários que tiverem pendências cadastrais. Os clientes receberão uma mensagem via SMS, informando que precisam fazer seu recadastramento em até 30 dias, a partir de 24 de abril.

Leia mais...

Preço da banda larga fixa no Brasil cai 83% de 2010 a 2018

9De acordo com relatório da Anatel, o preço médio mensal de 1 Mbps caiu de R$ 21,20 em 2010, para R$ 3,50 em 2018
Brasília, 27/03/2019 – O preço da banda larga fixa no Brasil caiu 83% de 2010 a 2018, segundo a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). De acordo com o Relatório de Acompanhamento do Setor de Telecomunicações sobre a banda larga fixa, o preço médio mensal de 1 Mbps, que era de R$ 21,20 em 2010, está custando agora R$ 3,50.

Leia mais...

Nota à imprensa Febratel

logo febratel para-sindiBrasília, 25/03/19 – Prestadoras de serviços de telecomunicações e comunicação assumiram hoje, em reunião com a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), o compromisso de apresentarem, conjuntamente, no prazo de seis meses, um Código de Conduta para Ofertas de Serviços de Telecomunicações por meio de Telemarketing, com iniciativas e ações a serem implementadas para o uso do telemarketing, de modo a refinar os modelos de abordagem aos consumidores, ajustando horários, frequência de ligações e outros itens necessários ao relacionamento com excelência.

Leia mais...

Pesquisa de satisfação confirma melhoria em todos os indicadores dos serviços de telecom

celularTelefonia móvel é o serviço mais bem avaliado no levantamento da Anatel, feito com 103 mil pessoas em todo o País
Brasília, 11/03/2019 – A Pesquisa de Satisfação e Qualidade Percebida 2018, divulgada há pouco pela Anatel, confirma melhoria em todos os indicadores dos serviços de telecomunicações, incluindo telefonia móvel e fixa, banda larga e TV por assinatura. O maior destaque vai para a telefonia móvel (pós e pré-paga), cuja nota de satisfação vem aumentando desde 2015, segundo o levantamento do órgão regulador.

Leia mais...

Emissão de Guias GRCS

cadastre sua empresa

Receba nossas novidades

Rio de Janeiro - RJ

Avenida Pasteur, 383 - Urca
Rio de Janeiro - RJ - CEP: 22290-240

Tel.: +55 (21) 2244-9494 - Fax:+55 (21) 2542-4092

Brasília - DF

SCN Quadra 1, Bloco F - Ed. América Office Tower
8º andar - Brasília - DF - CEP: 70711-905

Tel: +55 (61) 2105-7455